1. Para customizar meu Colar Plaquinha

Sua plaquinha, independente do formato pode ser gravada com duas fontes, a martelada e a Cursiva como ilustram as fotos abaixo




Se você estiver pensando em gravar algum desenho, ou algum símbolo, entre em contato com a gente por email para viabilizar a sua ideia. Como fazemos as gravações manualmente, podemos aprovar sua ideia ou elaborar sua referência de uma forma mais simplificada. Um exemplo foi gravar essas plaquinhas com as constelações, poderia ser gravada no Ada também :)







2. Referências das letras góticas


Algumas peças podem ser customizadas com letras góticas, confira aqui as referências que usamos para gravar as joias, mas lembre-se: Gravamos manualmente, então as letras podem apresentar diferenças das imagens de referência ;)




Letras Góticas Aqui <3


3. Qual corrente escolher?


Temos quatro modelos de corrente que você pode escolher quando compra um colar. Na foto, respectivamente de cima para baixo: de 40cm, 45cm, 50cm, e 60cm




4. Como escolher o tamanho do meu anel


Existem algumas formas de medir o tamanho do seu anel. O ideal seria medir em uma aneleira mesmo. Se você tiver a oportunidade de ir em uma joalheria próxima de ti, geralmente as lojas possuem uma para os clientes. Se não for possível você pode:

 a. Usar um anel que já te serve no dedo que quer usar e checar com essa tabela que bolamos com as medidas precisas dos diâmetros (note que as diferenças são muito pequenas então tem que medir bem certinho mesmo!)


Tabela de Diâmetros para Anel


 b. Passar uma fita/barbante sobre o dedo como um anel (bem apertadinho, pois para o anel não cair do dedo ele deve fazer uma pressão) e medir o comprimento da circunferência dessa fita. Da medida que der em mm nessa fita deve ser subtraído 40mm e o resultado será o tamanho do seu anel.

Por exemplo: Medi meu dedo e deu 5,7cm = 57mm - 40mm = 17. Ou seja, meu anel é tamanho 17


5. Posso mudar a pedra do meu pedido?


Entre em contato com a gente por email contato@suburbiajoias.com para questionar alterações nas peças. Geralmente temos uma gama de pedras que podem ser substituídas. O ideal é que você já saiba por qual pedra quer substituir ou a cor exata da pedra que procura :)